sábado, 28 de agosto de 2010

Ufa! mais um sábado...

Mais um sábado de trabalho. Hoje o meu sobrinho mais velho faz 6 anos, o pirralho que ainda ontem nasceu...Estou mesmo velha! Não posso ir a festinha dele. Já lhe fui dar uma beijoca de manha e levar-lhe um enorme bolo de chocolate que o tio lhe fez. Humm! deve de estar tão bom! Ainda bem que não posso ir á festa :-)
Amanhã vou estar de folga, finalmente, lá vou eu pôr a máquina da roupa a lavar, estender etc. Vida de mulher é dura! Mas á tarde não quero saber de nada e vou á praia molhar o traseiro. Para a semana vou começar a pensar também em mim, com 3 filhos, 1 enteada e marido as vezes até esqueço de mim, mas não pode ser, chegou a altura de ir até ao ginásio. Depois conto-vos, se não morrer :-)
Bom fim semana meninas, vou vender muito hoje...
Beijocas

3 comentários:

  1. eu desde garota tambem era o patinho feio la do sitio, houve uma altura (antes de engravidar) k tava com um corpo com k me sentia bem (graças a uma dieta louca,ou melhor ter deixado de comer) e foi nessa altura k conheci o meu namorado mas nao foi por engravidar e engordar muuuuuuito k ele deixou de gostar de mim e foi a pouco e pouco k comecei a adaptar-me bem à dieta por uma questao de saude e de exemplo para o meu filho e comecei a dar mais valor a outras coisas interiores do k exteriores..tenho pena k hoje em dia as pessoas cada vez mais discriminem os mais gordos mas enfim, hoje adapto-me melhor sobre isso e nao me importo tanto com o k os outros julgam de mim mas sim o k eu sou para os outros e a minha postura perante a vida! ha coisas k sao mais importantes do k ter um corpo bonito e tonificado..obvio k faço dieta tambem por estetica mas pra me sentir bem comigo e nao pra mostrar aos outros k sou boa ou k sou desejavel! nada disso, o meu namorado ama-me e isso é o k importa! beijolas linda e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas tido um excelente dia de vendas... Obrigada pelo teu comentário e agradeço o facto de me julgares digna da tua admiração.Podes contar comigo para o que necessitares.
    Tens que cuidar de ti, tens que te amar.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Realmente a vida de mulher, mãe e esposa dá muito trabalho, mas tem msm que arranjar tempo para se mimar. Quanto mais nos amamos, mais amamos os outros.
    Obrigado pelo comentário...Bjs

    ResponderEliminar