sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As pessoas são más, iguistas....

Bom dia para todos vós

Desejo que todas(os) vocês estejam bem, com muita pena minha não tenho mesmo podido vir aqui, o que tanta falta me tem feito a vossa companhia, o vosso carinho e apoio.
No ultimo dia em que aqui estive, os meus dois patrões estiveram na loja e tinham levado um contrato para eu assinar, e dois dias depois despediram-me.
Então foi assim...Entrei naquela loja dia 1 de Junho, no dia 15 de Julho levaram-me um contrato para assinar com a data desse dia, mas como o meu numero de contribuente não estava correcto, eu não assinei e eles levaram de volta para emendar. O tempo passou e eu fiquei a trabalhar sem contrato, eles foram de férias e no regresso a 29 de Setembro foram ter comigo á  loja  levando-o  novamente para eu então assinar, eu como já  tinha lido o anterior, confiei e assinei, embora eu já tivesse dito várias vezes que já não assinaria pois já era considerado estar efectiva, mas o meu marido achava que iria arranjar problemas, então aqui a burra, estúpida assinou...O contrato tinha a data de 15 de Julho e era de duração de 3 meses, surpresa! Faltavam 15 dias para terminar. Dia 1 de Outubro fui trabalhar como normalmente, quando os dois me entraram na loja dizendo que me traziam as contas e que eu estava despedida, que ficava de férias até dia 15 de Outubro. Quase me colocaram na rua. Alegaram que isto está mau, que se vendia pouco etc...Desculpas esfarrapadas...Como eu costumo dizer: "Não se pode confiar em ninguém", gozaram comigo, aproveitaram-sede mim para poderem ir de férias descansados.,...
Agora aqui estou, á procura todos os dias, na esperança de conseguir algo bem rápido, pois tenho 3 filhos...
Desejo-vos tudo de bom, e virei aqui sempre que me for possível, pois não posso ter Internet em casa. Percebem porquê não é? Tenho saudades vossas, desculpem de não poder ir vos visitar...Prometo que assim que me for possível o farei.
Beijos grandes
Ana

2 comentários:

  1. Ai amiga... Este nosso país está mesmo mal.
    Gente reles, esses teus patrões.
    Nem sei mais o que te diga. Tem calma e procura um novo emprego. Estás pelo menos a receber subsídio???
    Abraços e força aí...

    ResponderEliminar
  2. Ouve, não tens provas que trabalhaste lá sem contrato? Penso que podias lixá-los. Mails, telefonemas, testemunhas.Vai à ACT, tens na loja do cidadão.
    Beijos

    ResponderEliminar