quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amizade!! Sentimento especial...

Para vocês...Amigas virtuais!
Obrigada, adorei os vossos comentários, poderei dizer que fiquei mesmo comovida, pois senti que ao contrário do que em certos momentos pensei, poderão existir amizades, mesmo sendo elas virtuais!

È bom sentir que vocês estão ai! Hoje quando abri os olhos senti uma força  vindo de dentro de mim... Senti-me bonita, amada, feliz! Com um pouco da consciência pesada :)
Ontem á noite não me controlei...Gaita! És teimosa...Lá vais tu encher  a pança antes de dormir, não consegues estar no sofá descansada sem fazeres o caminho para a cozinha...Pensamentos de culpa...

Ginásio ai vou mais um dia por semana, agora passo a ir três dias, o instrutor diz que é melhor para não estar tantos dias parada, tal como ele tinha dito no inicio, o peso aumentaria, porque a massa muscular pesa mais que a massa gorda, embora se note no volume e na roupa, no peso só se comecerá a notar daqui para a frente!

Um bom dia para vós
Beijocas
Ana

3 comentários:

  1. oi Ana
    Eu tb axo muita força nos comentarios que me deixam no meu blog.
    Axo uma amizade incrivel, sem nos conhecermos e a força ke nos dao.
    Força tu vais conseguir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É muito bonito a amizade e a união deste nosso mundo virtual...
    Os abraços de sempre

    ResponderEliminar
  3. Entã Ana o que é feito de ti?
    Espero que esteja tudo em ordem...
    Abraços

    ResponderEliminar