segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acreditam em bruxas?

                                                  Às vezes nem sei.....

Bom dia, que tenham uma boa semana, melhor que a minha...Pois esta começou muito mal. Um dos meus carros avariou na semana passada, hoje vou ter de o levar a arranjar, logo este mês em que os meus centimositos estavam contadinhos...

Hoje! Surpresa!!! O meu outro carro resolveu dar também problemas, e ao que parece dos sérios...Maravilha, lá vai o resto dos euritos...Penso! Será que devo acreditar em bruxedos? SERÁ QUE HÁ MESMO BRUXAS?

Isto de ter carros, como a minha sempre disse "são mais uma boca á mesa". È óptimo saber que estão ali á porta, sempre que precisamos de ir a algum lado, mas quando resolvem dar problemas, não são nada meigos!

Quanto á minha folguinha de domingo foi óptima, ao menos isso, fui com a minha famelga para a piscina oceânica, foi muito bom mesmo...No Sábado ainda vendi alguma coisita, mas nada de especial.

Quanto á minha dieta no fim de semana fugiu um pouco da rotina, na sexta quando fui ao ginásio, pesei-me mas não me preocupei muito pelo facto de ela não me dizer que tinha menos peso, a minha em casa diz que sim, e também nesta altura as minhas gordurinhas começam a transformar-se em músculos, é natural que na balança não se note.

Vou ser optimista e pensar que tudo de mau que está a acontecer, será só uma fase menos boa, e que tudo vai melhorar...

Uma boa semana pra vocês minhas amigas(os) que me aturam, obrigada por estarem ai, é muito bom saber que alguém nos ouve e nos apoia.

Beijocas
Ana

2 comentários:

  1. Não acredito, mas como diz o povo "que as há, há".
    Boa sorte e boas vendas.

    ResponderEliminar
  2. tens de me dizer onde fica essa piscina e se é caro ir la! é k ando sem ideias pra aproveitar os fins de semana de calor com a famelga..beijolas

    ResponderEliminar