quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estamos quase no natal! Como o tempo corre...

Já Setembro! Meu Deus! Como o tempo corre, está quase na altura de começar a comprar as prendas...Mas por este andar nem vamos ter uns euritos para comprar uma miseras lembrancinhas. Mas amanhã vai ser melhor. O pensamento diário de todas as manhãs. Finalmente a nossa vida vai melhorar, dizemos para nós mesmos. Mas porra, acontece sempre algo que nos obriga a apertar ainda mais o cinto que no mês passado.

Haja saúde! Dizemos para melhorar a nossa auto estima.

Mudando de assunto, hoje fui tirar as minhas medidas, :-(

A balança posso dizer que está avariada mas a fita métrica não...Bem vou ser realista e dizer a mim mesma: Não te cuides não, continua a fazer asneiras e depois queixas-te.
Bem, tenho 95 de Cintura e 105 de anca! A balança diz que tenho 85 Kilotes... Detesto-a!

Adorava conseguir perder uns 10 Kilos, já não pedia mais, precisava da  força de vontade que já tive em tempos, principalmente agora, depois de me ter submetido a uma abdominoplastia há 3 meses atrás, era óptimo perder esse peso...

Bem, vou tentar agora fazer as minhas visitinhas aos vossos blogs.

Beijocas
Ana

8 comentários:

  1. Como o tempo passa...mas eu ainda n penso no natal..ainda vem looonggeee..lol
    Quanto ao kilinhos a mais há que começar já hj a tentar mudar. Temos q ser muito fortes. Vais ver q consegues.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Obrigada por visitares o meu cantinho. Também vim visitar o teu e estou a gostar imenso!
    Parabéns por ser tia pela 3ª vez! que corra tudo bem!!
    Quanto ao peso... é mudar de dentro para fora.. com calma e sem desesperos nem odios (pela balança)... :-)
    Eu não ligo muito á fita métrica pois ora num dia medimos aqui outro medimos mais abaixo e a coisa nunca bate certo. Nada melhor do que sentir nas calças e na roupa e claro nós sentirmo-nos bem connosco mesmas!
    Agradeço o elogio face á minha aparencia versus peso... todos me dizem isso... ou seja não aparento pesar 83kg mas na verdade eles estão lá... e grão a grão ... lá vamos conseguindo os nossos objectivos!

    Já estou a seguir-te!

    ResponderEliminar
  3. Ana não tens que agradecer... é para isso que aqui estamos, nos ajudarmos umas às outras... cada vez mais devemos nos preocupar menos com o que os outros pensam de nós. Eu sei que é complicado... e não é fácil gerir, mas tudo depende de nós! e os resultados mostraram isso mesmo!

    Quando entrei no ginásio em Abril, pesava 96kg... todas as raparigas bonitas... olhavam para mim... até porque chamava a atenção porque só fazia cardio... custou-me imenso determinados olhares mas foquei-me no espelho que tinha em frente a mim e garanti a mim mesma que conseguia. Até Julho tinha 12kg a menos e obviamente que se notava... e chegaram a vir ter comigo dar os parabens pois já se notava muito e até me perguntaram como fazia para não ter celulite... ou seja, houve uma reviravolta... antes ignoravam-me porque era a gorda da passadeira... agora pedem conselhos... temos que ACREDITAR e definior os nossos objectivos!
    Vamos lá... força!!! Bora para o ginásio!!!!
    Eu retomo amanhã... hoje vou à festa do filhote... amanhã vou queimar a sério... 1 mês sem ginásio... custa um bocadinho...
    Um xi .......

    ResponderEliminar
  4. Ainda falta muito para o Natal e vais ver que se te empenhares na alimentação a balança nessa altura será tua amiga.
    Não desesperes, um dia de cada vez e pensamento positivo.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Realmente, como o tempo passa... a minha época favorita do ano.

    ResponderEliminar
  6. pois é ana...... natal prendas doces aiiiiiiiii fora com isso hehe
    tens razao tenho de comer mais fruta bigadu plas tuas vizitas carinhosas :)

    ResponderEliminar
  7. Natal! Pois é! Parece que depois dos 30, o tempo voa!
    Mas antes do Natal, ainda teremos mais uns dias de praia (vamos torcer!), a chegada do Outono e do Halloween (para quem gosta!), os feriados de Dezembro e depois, então, o Natal!

    Vamos ser Optimistas e pensar que o Verão ainda agora vai a meio!

    ResponderEliminar