quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ola outono bem vindo....

Lindo Outono!
Já chegou o Outono! O frio também, já se notam as noites mais frescas, começa a chegar a vontade de calçar umas meias e ficar no sofá, enrolada numa manta de lã,  sentindo o calôrsinho vindo da lareira...O dia está triste, está escuro e já choveu, há que saudades do verão...

Ontem fui ao ginásio, foi muito puxado, fiz hora e meia de exercícios, o meu instrutor ontem tentou que eu caísse para o lado!

A minha dieta está indo devagar, tenho perdido algum peso, hoje agarrei na minha fita métrica e medi-me, para ver se tinha perdido algum volume, e tive a agradável surpresa de que sim, perdi algum .
Medida de peito 114, de cintura 95 e de anca 112! De peso tenho menos 2 Kg. Não esta mal, só que meninas que faço? À noite tenho sempre mais apetite, durante o dia estou óptima,só como verduras, grelhados, mas á noite...Comprei daquelas sopas feitas que vem em pacote, tipo pacote de leite, e são óptimas, então á noite procuro me encher com duas tigelas para não sentir mais fome.

A minha menina (19 anos), foi ontem fazer os testes para entrar para o exército e ficou muito triste pois chumbou nos testes de ginásio, "Abdominais", primeiro mandaram fazer os mais difíceis e quando chegou aos mais fáceis já não tinha forças, tem de ir repetir daqui a um mês, espere-mos que tudo corra bem, isto está tão difícil de empregos...

Quando falei do passado, referia-me também a pessoas que fizeram parte do passado, mas que no presente tentam nos incomodar! Pessoas que não nos gostam de ver felizes pois elas não conseguem ser felizes...

Esperemos que o meu dia de vendas hoje seja melhor que o de ontem.

Beijocas e vou visitar as minhas amiguinhas
Ana










5 comentários:

  1. ai eu ca gosto muuuuito do outono e ja tava farta de calor e de suar k sei la o ke! mas ainda bem k tas a emagrecer, ganhas mais vida e mais saude..beijolas

    ResponderEliminar
  2. (espero que o comentário não apareça em duplicado)

    Bom dia, Ana...

    enfrente-se o Outono com a mesma disposição com que se entra no Verão...))
    E folgo em saber que se está sentido melhor com o seu corpo... continue o esforço, que terá a sua recompensa.
    Quem espera sempre alcança...))

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana,
    Devagar se vai ao longo... já é um velho ditado! e cheio de sabedoria!
    Quanto á filhota... embora esteja triste... nunca se esqueça que Deus escreve direito por linhas tortas... Bjs

    ResponderEliminar
  4. Estás de parabéns pelas medidas e peso... Fome à noite, dá-lhe com sopinhas. Ou então faz ao contrário, almoça sopa e à noite jantar qualquer coisa acompanhada com montes de legumes.
    Eu também gosto de mastigar mais à noite :)
    Em relação à tua pipoca vais ver que ela conseguirá na próxima.
    Abraços e viva o Outono

    ResponderEliminar
  5. outono ,... aqui chegou a prima vera... queria que com ela vinhe se chuvas... nosss o clima na minha cidade esta tenso ... fica na paz,,, bjus

    ResponderEliminar