sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dias de rotina...Que tédio!!




Sim, assim me sinto hoje, fogo! Nem entrou uma mosquinha sequer na loja até a esta hora, estou farta de inventar coisas para fazer, este tédio nem me deu vontade de escrever até agora...

Nunca estive tão ansiosa pela hora de ir ao ginásio, apesar de ainda não ter recuperado da quarta-feira...

A dieta cá vai indo, comendo pouco de cada vez, muitas vezes ao dia, com base nas verduras, sopas, iogurtes e frutas...Está a correr pela positiva sem estresses!

De resto sem novidades, o que me vale são vocês e as minhas visitinhas aos vossos blogs, assim vou-me distraindo...

Beijocas e portem-se bem ;)
Ana

4 comentários:

  1. ah fica assim ñ ... nem sei o ke falar.. bom fds!!!!!

    ResponderEliminar
  2. É o pior de trabalhar em lojas... as horas de tédio.

    ResponderEliminar
  3. Acho que não tinha essa paciência toda...eu não consigo estar quieta...nem tinha paciência para aturar os clientes...
    Deves ser uma pessoa extremamente calma..
    BJS

    ResponderEliminar