segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Deve haver mesmo bruxas...MAIS UMA!

                                             ESTOU MESMO TRISTE!
Pois é, recebi uma mensagem de um inquilino que vivia numa casa que lhe arrendei  em Setúbal, depois de ter feito montes por ele, de por exemplo o ter deixado ocupar a casa sem pagar um cêntimo, pagando-me a renda e caução 8 dias depois de estar lá a viver, me devendo á data de hoje o valor de 750.00€, enviou-me  mensagem a dizer que não me pagava este mês e que tinha desocupado a casa, deixando a chave na caixa do correio...Azar? Ainda por cima estragou a fechadura da caixa do correio e a mesma encontra-se aberta...Depois de eu lhe dizer que ele não foi homenzinho, ele começa a enviar-me sms com injurias da pior espécie e a fazer-me ameaças...

Aceito concelhos...Que poderei fazer? Não cheguei a meter o contrato ás finanças pois ele pediu-me para não o fazer...O contrato está em nome da rapariga que vivia com ele, mas que já o abandonou!

5 comentários:

  1. Ai amiga sem contracto de arrendamento não há muito a fazer...

    ResponderEliminar
  2. Pois é, sem contrato...mas acho que se estava em nome da outra, podes pedir contas junto dela. Justo? Não, mas também não é justo ficares a "arder".

    ResponderEliminar
  3. Mas ainda assim se o contrato não foi entregue nas finanças, não sei até que ponto não vais gastar mais em tribunal do que o inquilino te deve... :( que chatice........

    ResponderEliminar
  4. Consegui em fim vir te fazer uma visita!!

    Não sei o que te dizer acho q o melhor seria procurar um advogado!1

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Se o contrato não foi metido nas finanças estás a incorrer numa ilegalidade, pois andaste a receber dinheiro sem pagar impostos. É o que o teu inquilino pode dizer. Por isso... o meu conselho é esquecer antes que ainda te metas em mais despesas...

    ResponderEliminar