quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ginásio amigo...Ajuda-me a transformar a minha gordurinha em músculos!


                                             FORÇA DE VONTADE!

Um bom dia para todos vós. Ontem lá fui eu até ao ginásio, confesso que não ia com vontade nenhuma...Mas depois já não tinha vontade de vir embora!

Estou que nem posso, dói-me tanto o meu traseiro de andar de bicicleta, quando é que inventam um assento tipo sofá? Mas sinto-me tão bem...

A minha dieta tem corrido muito bem, até a minha filha chegar hoje ao pé de mim com um pão com doce de tomate...Hó meu Deus perdoa o meu pecado, mas soube-me tão bem, já não comia isto há tanto tempo...Mas não vou  entrar em desespero, vou emagrecendo lentamente.

Ontem tive o Boss a fazer-me companhia e então não consegui fazer muitas visitinhas, vou tentar fazê-las hoje.

Não ando com muita vontade de escrever, ás vezes sinto-me um pouco triste, nem sei bem porquê, penso que não tenho motivos, talvez seja rotina, estou  a precisar de sair um fim de semana com a minha paixão, para namorarmos e mudar de ares, quem sabe para o mês que vem possamos ir até á nossa zona preferida para relaxar, praia da Vieira de Leiria...

Encontrei umas imagens de modelos Fotográficos de gordinhas, que mostram que poderemos ser tudo o que as mais magras são, mas como nem todos somos iguais, eu não quero ser assim, quero ser bem mais elegante!


                          MODELOS FOTOGRÁFICAS PROFISSIONAIS!

4 comentários:

  1. É isso aí Ana!!! Toca a mexer o rabo hehehe doi? ah pois doi!! e quem disse que para ser bonita não custa? hein??
    Beijinhos e boa continuação!

    Quanto ao sentires que não tens motivos para andar triste mas no fundo andas... tenta meditar um pouco... relaxar e pensar em coisas boas... ajuda a mudar o estado de espirito! ou começa já... pensa já num momento que te fez rir muito ou te fez sentir MUITO FELIZ... vais ver que daqui a nada já te sentes melhor... mas pensa mesmo! recorda-o como se estive a acontecer de novo!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá mamã. Não sabia que eu também podia comentar aqui, pensava que eram só as pessoas que têm blog, eheh (:

    Eu gosto muito do teu blog, acho que está bastante giro, aliás já te tinha dito...

    E não me culpes porque não é um pão com doce de tomate que vai estragar a tua dieta (a) um doce de vez em quando não faz mal a ninguém. E tu não es tão cheinha como essas modelos que aí tens no teu post de hoje . Aliás, estás a ficar cá uma brasa, ui :p

    Eu acredito em ti, e na tua força de vontade, ainda bem que me deste o frango de caril a mim e comeste o bife grelhado, comida de rato :D e eu sei que tu consegues. E não estejas triste pois no fundo não tens motivos para isso.
    Tens um marido que te ama, e três filhos lindos (modéstia a parte) (a) não te falta nada mamã, a não ser dinheiro, mas isso é a toda a gente xD por isso não tens triste, sempre que estiveres pensa que te estou a chatear, ficas logo alegre.

    Vá mamã, beijinhos amo-te muito (L)

    ResponderEliminar
  3. *por isso não tens que ficar triste

    ResponderEliminar
  4. Bem amiga... Que mais posso eu disser depois do comentário da tua filhota? Nada!
    Abraços e já sabes que nós estamos por cá.
    Ah! O corpo dorido é normal e o pão com doce não é nenhum crime.

    ResponderEliminar