segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dias que não tem brilho nem luz...

                             

Quando estou triste tenho necessidade
da solidão, do silêncio e de sombra!

Sem vontade de nada, mesmo nada, hoje só tinha vontade de ficar em casa, sem falar com ninguém...
 
Onde vamos chegar?? Que querem de nós? Passamos o mês a fazer contas, a tentar pagar as despesas fixas. Já controlamos a alimentação, nada de fazer extravagancias, e mesmo assim ás vezes não chega!!! Noticias...Vão subir os impostos! Subio o combustivel! Aumento no pão! Porra... Não há quem aguente!
 
Respostas que ultimamente dou aos meus filhos: Agora a mamã não pode! Este mês não posso, tentarei comprar no mês que vêm...
 
Parece que tenho um nó na garganta, uma tristesa que teima em não ir embora, eu que sou tão lutadora, que nunca dexisto, que já caí e me levantei tantas vezes...
 
Amanhã espero já estar melhor, detesto estar assim...
 
Há, a minha dieta este fim de semana sofreu um deslize de um menú no MC, e um gelado tambem do MC.
 
Vou dar uma voltinha nos vossos blogs para distrair.
Beijocas e boa semana...
Ana
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Então Ana que desânimo é esse?? Bem sabemos que a conjuntura não é boa de todo... mas temos que tentar ter coragem!
    Beijinhos e um xi coração apertadinhoooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Coragem é a palavra chave... Não adianta negativismo... Tens emprego, filhos lindos, saúde, marido.
    Falta dinheiro? Pois falta amiga, mas falta a quase todos.
    Abraços

    ResponderEliminar