terça-feira, 28 de setembro de 2010

Devemos contar-lhes das nossas inseguranças????

Ola meninas (os)....
Hoje gostaria de vos colocar umas questões...
Já se sentiram alguma vez inseguras(os)? Com medo? Acham que deveremos falar abertamente com ele(a) sobre esses sentimetos que nos deixam em angustia?

Sinto que não tenho motivos lógicos para sentir esta porcaria de sentimento que ás vezes se instala em mim... Nestas alturas sinto um aperto no peito, um nó na garganta, um medo...Sentido-me uma mulher amada, acarinhada dia a dia, não vejo o porquê de sentir isto.

Desconfio de tudo e de todos...Diz-me tantas vezes que sou louca em me sentir assim...Juro que não quero! Que fazem para não sentirem estes sentimentos? Deverei desabafar e lhe contar nestas alturas porque ando em baixo? É que só acontece de vez em quando...Às vezes penso que deverei estar mesmo a ficar louca....

Obrigada por estarem ai.
Beijocas
Ana

5 comentários:

  1. bom dia linda... se sentir assim e coisa de mulher ... afff... naum keria sentir tb.. mas fazer o que neh ... sabe... passei me sentir mais confiante depois que emagreci ... ajudou muito ... fica na paz .. se cuide ... bjus

    ResponderEliminar
  2. Eu digo tudo... Não consigo guardar para mim as tristezas, medos ou angústias.
    Acho que quando verbalizamos os problemas eles tornam-se bem mais pequenos e duas cabeças conseguem ver melhor.
    Fica bem amiga.

    ResponderEliminar
  3. nada melhor do que partilhares essas angustias para que te ajude a ver que nao precisas de te sentir assim...
    eu conto.. e depois sinto-me melhor...
    bjuuu

    ResponderEliminar
  4. Eu falo ou encrevo... ajuda-me a desabafar e a sentir melhor comigo mesma. É que nem sempre a pessoa que julgamos que nos está a fazer sentir assim tem alguma culpa, e ao estarmos sempre a comentar que desconfiamos ou não confiamos creio que não ajuda. Quando sentimos algo do genero o problema está em nós, na nossa confiança, na nossa auto estima... que nem que seja a ferros mas ela vai ter aumentar!!! Ouviu bem menina Ana??

    ResponderEliminar
  5. axo k sim k deves dizer porke um amor é pro mal e pro bem! ja tive dessas crises, hoje nem por isso mas depende de muita coisa...força linda,beijolas

    ResponderEliminar