sábado, 4 de setembro de 2010

Às vezes só me apetece gggrrriiitttaarrrr....


Pois é, há momentos em que apetece gritar, gritar e gritar!
Subir num monte e gritar muito!
Digo e repito e ás vezes parece que ninguém me ouve...
- Filho baixa a tampa da sanita...
- Amor despeja o lixo por favor...
- Amor quando poderes tira e põe loiça na máquina...
Para quê? Ou não ouvem, ou fingem que não ouvem, ou se esquecem.
Gaita! Lá vai sempre a mesma fazer as coisas em que pedi ajuda...Mas o pior é que se ralho, vêem com beijinhos e carinhos e palavras meigas e aqui a manteiga derretida, simplesmente esquece...Não está certo! Estou farta da casa, de fazer sempre o mesmo, é lavar roupa, estender, arrumar, aspirar etc e etc.

Quando for rica contrato uma empresa de limpezas, ao menos sonho, sonhar não faz mal...

Ao menos hoje estou contente com o nosso governo. Há! Pois é, foram simpáticos em me pagarem este mês os abonos dos filhos a dobrar :)...
Uma óptima noticia, ajuda no material escolar? Grande amigo...

Bem, ontem lá fui pela segunda vez ao ginásio, estou mais leve, poderá ser psicológico, mas esta-me a fazer muito bem. Continuo com a minha dieta, tento não abusar em nada, até eu estou impressionada com a minha força de vontade! Grande mulher, é assim mesmo, és linda...

E aqui estou eu mais num sábado de trabalho com muito pouco movimento, não sei onde andará esta gente....
Bom fim de semana para vocês.

Beijocas
Ana

2 comentários:

  1. Abono a dobrar???????????????????
    Epáaaaaaaaaaa, a ver se me calha a mim também. Este mês é terrivel.
    Quanto a força de vontade, parabéns, continua assim para nos motivar-nos também.
    Bjinhos, até mais ler

    ResponderEliminar
  2. Quando for rica eu vou ter vida de dondoca :))
    Parabéns pela força de vontade.
    Em relação ao governo não partilho da tua opinão...dão um chouriço mas tiram-nos o porco.
    Parabéns pela força de vontade.
    Ah! Tens um selinho para ti no meu blog.
    Abraços

    ResponderEliminar