quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fotos da minha ementa...

Olá bom dia, ontem foi dia de ginásio, estou toda partidinha. Nunca me lembro de dormir tão bem, deitei-me ontem  e só acordei hoje, quando o meu despertador tocou...

Não se tem vendido nada, tem sido um tédio nesta loja.

Hoje resolvi tirar uma fotos á comidinha que trouxe para o trabalho, ontem na balança do ginásio tinha menos 500g, é optimo pois nesta altura é mais normal só se perder volume, mas se perdi peso é porque me ando a portar bem...

Nesta ementa vou mudando a refeição do almoço e do jantar, as outras são quase todas iguais.
                                                 EMENTA DIÁRIA
P. Almoço 8.30 H

2º P.Almoço 11.00 H

Almoço 13.30 H

Lanche 16.00 H 
2º Lanche  19.00 H

O Jantar ainda não sei o que será, talvez peixe cozido com verduras.

Beijocas
Ana

1 comentário:

  1. Uau que menú delicioso.

    Eu não tomo Herbalife, tenho apenas batido em casa para o sos ao almoço. Esta semana estou a fazer, mas já não bebia um batido há mais de 2 meses. Gosto muito dos batidos e dos snacks. Comprimidos está fora de questão! Isto na minha opinião... mas não critico quem usa ou usou! Em tudo na vida o que interessa é que nos sintamos bem! :)
    Melhores dias virão na loja...

    ResponderEliminar