quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Querida balança começas a ser minha amiga...




Pois é meninas, com o vosso apoio e insentivo ontem fiz uma hora de ginásio, tou que nem posso :-)

Decidi começar a olhar mais por mim, em toda a minha vida sempre dei prioridade aos outros, comecei a trabalhar aos 16 anos, pois a vida não era nada fácil e a minha infancia foi muito dolorosa, e precisava de ajudar!

Desde que casei e comecei a ter filhos eu fiquei sempre para ultimo lugar, se o dinheiro não chegava para mim, não ia arranjar o cabelo, se não chegava, não ia para o ginásio, mas fazia questão que não faltasse nada aos outros...

CHEGA! Agora vou olhar mais por mim, tratar de mim...

E sabem que a minha balança disse-me hoje de manhã que tenho menos 1.500 Kg? Será possível que tenha mesmo perdido esse peso em 2 dias?

Por outro lado estou triste, tenho muitas saudades dos meus dois meninos, o pai levou-os para casa dos avós paternos e como não fala comigo pediu para eles não me dizerem nada. Como eles vivem com o pai e eu vou vê-los quase todos os dias, fiquei surpresa e triste ao saber que foram passar uns dias de férias e nem me poderam dar um beijinho. O meu ex marido é uma pessoa que não dá para dialogar, é estúpido, não deixa falar ninguém, e agora de há uns tempos para cá que se recusa a falar comigo, quando precisa de alguma coisa, manda recado pelas crianças. Tem lógica? Com 3 filhos em comum? Mas infelizmente ele nunca foi bom da cabeça :-)
A minha menina não foi, mas também não vem ver a mamã, esta com o namorado, crescem e começam a ter outros interesses, é a lei da vida...

Bem, pensando em coisas boas, estou com imensa força de vontade para perder uns bons kilotes...Com imensa força de vontade para fazer dieta.

Vou dividir convosco a minha ementa diária:



                     DIA 02 DE SETEMBRO DE 2010

P.Alm:    08.45 - 1 copo de leite magro
               10.45 - 1 iogurte+1fatia de pão integral c/ fiambre de frango
               12.30 - 1 barra de cereais
Almoço: 13.30 - 2 Fatias peq. carne assada+1tomate+1c. de sopa de arroz
                         Lanche:  16.30 - 1 iogurte+1 fatia de pão integral c/ fiambre de frango
                         Lanche 2: 18.00 - 1 Maçã
                         Jantar:   20.00 -   Lasanha de bacalhau em prato de sobremesa+alface
                         Ceia : 1 copo de leite magro c/ 2 bolachas Maria

Beijocas 
Ana                                

5 comentários:

  1. Olá Ana!
    Fiquei muito feliz com essa decisão! Força no ginásio!!! Já não é nada mau 1horinha... se fosse todos os dias era excelente... se não for, interessa é mexer o corpo, queimar todas as nossas gordurinhas que não as queremos para nada!
    Quanto ao ex marido... no comments, infelizmente há ainda muito homem assim... erguer a cabeça e a vida continua!!!
    Os filhotes foram só descansar uns dias junto com os avós logo logo estão de volta e já os poderás visitar!!!! Calma... tudo se consegue!

    Continua com essa força de vontade! Vais ver que serás muito mais feliz!

    ResponderEliminar
  2. bem faço uma pekena ideia do teu percurso de vida mas acredita k o k nao nos mata torna-nos fortes..por isso continua pra frente e k o passado fike onde está mas k te sirva de liçao para o futuro! beijolas e força

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ana, vomeçar a pensar em ti foi uma óptima decisão e o teu menu tb está bom.
    Em relação ao ex, nem quero comentar. Esse tipo de pessoas estão muito longe do meu entendimento!
    Abraços e conta comigo

    ResponderEliminar
  4. Q bom ver essa força de vontade.
    Fazes mto bem em erguer a cabeça.
    Qto ao teu ex. não consigo perceber o pk dos homens (e mulheres) complicarem a vida uns dos outros. Mas enfim há q saber dar a volta.
    BJS

    ResponderEliminar
  5. ah que linda...obrigada pela visita..ja te sigo ...rs... e sejas forte... não e fácil mudar toda uma rotna... mas vai da certo ...se cair ... levante se ... limpe a poeira e vá,, não desista jamais...bjus

    ResponderEliminar