segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Que maravilha de domingo! Tudo se esqueceu...


Pois é meninas...Esta é a imagem de onde passei o meu dia de folga. Não pensei em mais nada, só em dar uns bons mergulhos e passar o meu protector para não torrar!
Acordei de manhã bem cedo e disse:  - Amor, hoje quero esquecer a casa, as arrumações, as lavagens de roupa etc, quero me descontrair e descansar dos meus exercícios do ginásio...Mas claro, não podendo esquecer a minha dieta.

Foi óptimo, cheguei a casa ao fim do dia super relaxada, namorámos bastante, conversámos e nos divertimos imenso, é tão bom que passado 5 anos de relação, com quase 3 anos de casados, nos ame-mos assim tanto,  que  ainda se sinta as borboletas na barriga...Para o próximo fim de semana levamos a nossa tropa (nossos 4 Filhos).

Quanto á minha dieta, esta tudo a correr dentro da normalidade, só me vou pesar na próxima sexta-feira, na sexta da passada semana, no ginásio foi-me medida a massa gorda, o peso etc...Continuo com muita força de vontade, obrigada por me acompanharem e pelo apoio que me tem dado.

Hoje estou um pouco preocupada com o trabalho, preciso mesmo vender mais, quando me escolheram para vendedora desta loja foi com perspectivas de subir as vendas, nos primeiros dois meses foi óptimo pois atingi o objectivo, mas o mês passado foi péssimo, não quero que pensem que sou eu que já não me aplico, pois tenho consciência de que não é isso que se passa. Tenho dado o meu melhor, mas não tem havido movimento...Desejo que este mês venda bastante mais.

Uma boa semana para vós, e agora vou fazer-vos a minha visitinha...

Beijocas
Ana

3 comentários:

  1. Bem... já têm uma tropa de 4 filhos??? lindo.... também quero lá chegar... Quanto ao trabalho...Força Ana! Pensa positivo, sabesmo que as coisas não estão fáceis mas não desistas! Tudo valerá a pena!

    ResponderEliminar
  2. Tb quero ir dar uns mergulhos...Agora...
    Em relação ao trabalho tens que ter paciencia. Estamos numa altura de mtos gastos e as pessoas têm outras prioridades.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. A vida está muito difícil e os teus chefões têm que compreender que ninguém compra muito... Parabéns pelo fds in love (eu já namoro à 21 anos com o maridão e ainda sinto as borboletas na barriga - umas vezes mais que outras, é claro!)
    Abraços e boas vendas

    ResponderEliminar