terça-feira, 14 de setembro de 2010

Domingo foi mesmo dia de descanso!

                                  Eu mesminha                   Aqui a gordinha com
                                                                          respectiva paixão!

Bem, falando de coisas boas, lá fomos nós no domingo até a nossa piscina molhar o traseiro...Tava mesmo boa! Calorsinho bom, água apetecível...
Quem me dera estar lá agora para relaxar, sabe tão bem, não se pensa em mais nada.

Mas como não se pode ser, faço contas :)
Ontem já mandei arranjar um carro, hoje já lá esta o outro, raça, não se podiam ter combinado e avariar em meses diferentes? Mas não, os desgraçados tinham de avariar logo quase no mesmo dia. Orçamento? Nada de especial tudo com inspecção vai dar uns 160.00€, bem nada de especial não é?? Poderia ser pior!

A dietinha continua, hoje fiquei muito contente, a minha mana disse que estou mais magra! Que bom...

Bem vou fazer mais umas visitinhas as meninas que ainda não consegui visitar hoje.
Beijocas
Ana


4 comentários:

  1. bom dia... tem tempo que estou querendo ir ao clube... rsrsrs... mas o sol aki em goiania Goias esta de raxa .. deve ate fazer mau ... e bom neh ouvir elogios..tenho ouvido muito .. mas vc naum pode relaxar,... quando ouvimos elogios ja pensamos ... não preciso me esforçar de mais...rsrsrs.. bjus

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!
    É assim mesmo... se as coisas acontecem... terão que ser resolvidas, certo? então mãos á obra!Que mazinha que és!!! estas fotos poem-se aqui assim? e a malta que trabalha fechada num escritório??? :))))
    Sinto que estás "mais leve" hoje! Assim é que é!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá ana nao tenho dores ate pk nem no periodo tenho dores.
    mas a medica viu me e nao receitou nada mandou me pra casa.............di novo............ e ainda olhou pra mim com cara q a tava a fazer perder o tempo dla

    ResponderEliminar
  4. Não estás nada gorda... Tens uns quilitos (poucos) a mais.
    Olha lá que ainda fazes com que muitas fiquem depré!
    Abraços

    ResponderEliminar