quinta-feira, 2 de junho de 2011

De volta!!!



Ola para quem esta de novo a ler o meu blog, e para quem o lê pela primeira vez...
Espero que todas as minhas "amigas" me desculpem por nunca mais ter feito uma
visitinha. Muita coisa mudou na minha vida, trabalho em outro sitio, tenho uma vida social
diferente, e mais coisas que infelizmente não poderei dividir convosco :)
Na vida familiar esta tudo na mesma...A minha menina já tirou a carta e está a trabalhar...A mamã
babada a falar...Tenho uma amiga que esta a ultrapassar uma situação difícil e precisa de ajuda e...
Vou deixar umas perguntas e gostaria  que respondessem:
È possível sofrer por amor?
È possível se esquecer alguém a quem amamos muito?
Como saber se é paixão ou amor?




1 comentário:

  1. olha kerida CLARO que é possível sofrer por amor e sofrer MUITO.

    também é possível se esquecer alguém a quem amamos muito com muito sofrimento mas como se costuma dizer o tempo cura tudo...

    sobre Como saber se é paixão ou amor?
    Bem paixão do mesmo jeito que ela vem, ela vai. agente fica fora de nós somos capazes de tudo até mudar a vida,achamos que pudemos fazer mais e mais e depois um dia cai a ficha. Duro é quando se acorda e se vê que era só passageiro.
    O amor é diferente nasce, cresce, floresce.as duas pessoas se tornam cúmplices, companheiras. Amor, é o sentimento eterno, durável, confiável, amor é tudo de bom :)))

    desculpa o grande testamento mas tb já sofri muito por amor e hoje em dia é tudo muito claro pra mim....

    ResponderEliminar