segunda-feira, 6 de junho de 2011

Profundas palavras!!!



Ola bom dia.
Queria dividir convosco algo de extraordinario que me aconteceu! Foi-me aconselhado por uma pessoa especial a leitura de um livro....Estava a atravessar um momento difícil, andava irritada, agressiva, sem paciência com ninguém, resolvi então comprar esse livro e algo maravilhoso aconteceu...Descobri que com a leitura de umas páginas algo mágico aconteceu, consegui descobrir respostas a muitas questões, descobri o porquê de andar assim, percebi melhor os meus sentimentos, agora eu sei que estava errada, e que por uma coisa tão simples e maravilhoso, eu andava tão revoltada! Descobri que para além deste mundo em que vivemos diariamente, poderá existir um outro mundo onde poderemos realizar muitos sonhos, e sermos felizes! Como a leitura de um pequeno livro nos pode mudar tanto! Tenho de agradecer o facto de me sentir feliz e tão serena a esta pessoa maravilhosa que me aconselhou a ler este apaixonante livro. Por se tratar de algo referente a minha vida pessoal não vou poder mencionar aqui o seu titulo...as minhas desculpas...
Beijocas
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário