sexta-feira, 3 de junho de 2011

VIVER É TÃO BOM!!!




Ola bom dia com muita alegria de viver...Sim, assim acordei hoje, com uma força enorme de viver e ser feliz! Nos últimos tempos aconteceram algumas coisas na minha vida que me fizeram alterar um pouco o meu caminho, mas felizmente senti que estou de volta ao meu "EU"...
Hoje acordei e senti que o sol brilhava mais, que as flores estavam mais belas... :) claro, aos meus olhos! Mas o importante é que me sinto com muita força, agora só eu sou importante, depois os outros! Não podemos passar a maior parte do nosso tempo a dar de nós, sem receber algo em troca! Penso que também me terá feito bem regressar aqui, onde posso dizer que apesar de não conhecer a maioria de vós, sinto que posso contar convosco...Sempre me apoiaram, me deram carinho...Só que infelizmente não tenho muito tempo para vos fazer umas visitinhas, mas prometo que vou tentar!
Agora vou trabalhar...Beijocas gordas para todos vós...
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário